Minecraft será um filme produzido pela Warner Bros

minecraft

Pra quem não conhece, Minecraft é um dos jogos que mais faz sucesso na atualidade. Ele consiste em um mundo aberto, onde o jogador cria seu avatar, um novo mapa gerado randomicamente, e tem total liberdade de explorá-lo, fazer construções incríveis e muito mais, o game conta com muitos segredos e mistérios.

O jogo dos blocos já vendeu 14,3 milhões de unidades só no PC, no Xbox 360 já passa das 20 milhões de cópias vendidas e ainda nem falamos do seu lançamento para PS3 que já vendeu 1 milhão de cópias e das versões Pocket Edition disponível para iOS, Android que somam 10 milhões de cópias, PS Vita, PS4 e Nintendo 3DS ainda estão em desenvolvimento. Estamos falando de mais de 100 milhões de jogadores em todas as plataformas. E aí? Ficou interessado? Você pode testar aqui de graça.

A Warner Bros acaba de adquirir os direitos do jogo produzido pela Mojang, tal aquisição atraiu muitos olhares de cineastas e escritores e ela vai produzir um live-action. O filme será produzido por Roy Lee (mesmo produtor de “Uma aventura LEGO”), juntamente com Jill Messick (produtor de “Meninas Malvadas”). Aposta-se que o filme seja um sucesso, assim como é no mundo dos games. O filme “Uma aventura LEGO” gerou receita de U$ 280 milhões de dólares então podemos esperar números exorbitantes para o live-action.

O filme ainda não tem data marcada, nem elenco e nem nome oficial, mas já sabemos que tem muito fã vibrando por esta notícia.

Minecraft 2

Pra quem quer conhecer o jogo sem baixa-lo pode conferir o vídeo abaixo:

Via Deadline

Júnior Farrapo

Graduando de Engenharia da Computação pela UFC, gamer, fã da cultura nerd e curte o pop rock nacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

*